0

Aprender a Fazer Ringtones grátis para iPhone com o Itunes

Finalmente você comprou o iPhone tão sonhado, fica fascinado com todas as funções e praticidade do aparelho, mas ao verificar os toques padrão do telefone não encontrou nenhum que seja de seu agrado.

A boa notícia é que se você tem muitas músicas na sua biblioteca de músicas do seu computador há uma maneira de criar seus próprios ringtones personalizados com suas músicas preferidas.

Siga o nosso passo a passo abaixo:

Como Fazer Ringtones Grátis Para iPhone

  1. Abra o Itunes
  2. Veja se nas opções de importação do iTunes, o codificador AAC está selecionado (está em iTunes / Preferences / Advanced / Importing).
  3. Escolha uma música que quer usar para criar o ringtone.
  4. Após selecionar a música clique com o botão direito sobre a música e depois selecione a opção Get Info para estabelecer os tempos de início e fim na seção “Options” da música selecionada. Coloque um intervalo máximo de 40 segundos.
  5. Clique em Ok.
  6. Clique com o botão direito do mouse na sua música novamente e selecione “Converter selecção para AAC”. Aguarde o iTunes para converter a sua música. Ele vai criar uma versão nova da música a partir da música original, com a
  7. duração especificada no passo anterior.
  8. Arraste o arquivo criado para fora do iTunes, pode ser pro desktop mesmo.
  9. Renomeie o arquivo mudando sua extensão de de .m4a para .m4r.
  10. Após renomear o arquivo mudando sua extensão clique duas vezes no arquivo para que ele seja colocado no Itunes novamente automaticamente.
  11. Sincronize seu iPhone.

Pronto, seu ringtone personalizado já deve estar disponível, para criar mais ringtones basta repetir o processo com outras músicas ou toques.

Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *