0

Como Emagrecer Dormindo

Você sabia que uma noite de sono bem dormida influência nos níveis hormonais, controlando-os de modo que o metabolismo não seja alterado ? Como resultado é possível emagrecer dormindo.

Os hormônios responsáveis pela fome e pela sensação de saciedade, conhecidos como leptina e grelina, quando estão alterados proporcionam mais fome e vontade de comer independente da quantidade já ingerida, além disso, a noite de sono mal dormida libera maiores níveis de cortisol, um hormônio que está ligado ao estresse e atua como acumulador de gordura.

 

Como Emagrecer Dormindo

Em uma noite de sono bem dormida, entende-se por dormir durante um período de sono que ao acordar o corpo esteja disposto para enfrentar o dia, ou seja, sem dor de cabeça, dor no corpo ou sonolência, esta média seria de oito horas por dia, mas este período pode variar de acordo com a idade, sendo assim, em oito horas de sono bem dormidos é possível perder em torno de quinhentas calorias. Durante o sono o organismo pode trabalhar de modo mais tranquilo, o que faz que ative inúmeros fatores que contribuem para a perda de peso.

Como Emagrecer Dormindo

Produtos para Emagrecer Dormindo

Existem produtos que prometem fazer o indivíduo emagrecer dormindo, mas estes produtos não devem ser tomados sem uma consulta médica, não são de origem natural como suplementos, portanto o médico saberá quais tipos de ingredientes podem ser nocivos de acordo com o nosso estado de saúde. Mesmo que seu nutricionista lhe prescreva um produto para emagrecimento, entenda que o produto não tem o poder de agir sozinho, pois não é milagroso, é necessário ter muita disciplina na hora de comer e na hora das atividades físicas, porque emagrecer é questão de determinação e dedicação.

Orientação para Emagrecer Dormindo

Ao consultar um nutricionista peça primeiramente uma reeducação alimentar, com um cardápio rico em nutrientes e proteínas, pois estas ajudam a emagrecer também, informe a carga de atividades físicas diárias que possui, e se não possui, deve começar a praticar combinada a nova dieta. O nutricionista pode preferir aguardar alguns resultados antes de sugerir um produto para emagrecer dormindo ou um suplemento que elimine gordura. Ninguém engana o nutricionista, engana a si mesmo, o papel do nutricionista é ajudar, mas este não pode ajudar a quem não ajuda a si mesmo, portanto, quando decidir emagrecer esteja certo do seu discurso pelo emagrecimento e sustente-o.

Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *