1

Como Fazer Abdominais

Se você leu nosso artigo sobre como definir o abdomen e agora quer aprender como fazer abdominais, então este artigo é para você.

Primeiramente como já explicamos no artigo citado acima se seu objetivo é conseguir barriga tanquinho então apenas fazer abdominais não vai resolver, você precisa seguir alguns passos antes como por exemplo fazer algum exercício aeróbico para ajudar na queima da gordura, se você já faz algo assim e não tem tempo para ir academia e quer saber que tipos de abdominais pode fazer em casa mesmo, no seu tempo livre então este artigo é para você.

Os exercícios abdominais não servem para queimar gordura e sim apenas para fortalecer a musculatura do abdômen. Uma vez que você queime a gordura abdominal com exercícios como corrida, bicicleta e caminhada o próximo passo para conquistar a barriga tanquinho é fazer abdominais para fortalecer e definir os músculos.

Dicas Para Fazer Abdominais

  1. Se você não tem tempo ou dinheiro para ir a uma academia isso não é empecilho, você pode fazer abdominais no conforto da sua casa contato que tome alguns cuidados como usar um colchonete para se deitar em cima em vez de deitar em cima do chão duro.
  2. Na hora da prática dos exercícios, você também deve tomar alguns cuidados como por exemplo nunca deixar as pernas retas durante a execução dos exercícios, pois caso contrário pode gerar alguma lesão na lombar. Sempre deixe os joelhos um pouco dobrados.
  3. Não force a nuca. Utilize suas mãos apenas como um apoio e não para puxar sua cabeça e pescoço para cima.
  4. Você não ficará com os músculos abdominais definidos da noite para o dia, é preciso esforço e dedicação, portanto não desanime e continue a fazer abdominais diariamente mesmo que aparentemente não veja nenhum resultado no começo.

Como Fazer Abdominais

Com as dicas acima em mente o próximo passo é por a mão na massa e fazer abdominais, como é mais fácil entender exercícios vendo como são executados do que lendo como fazer selecionamos dois vídeos muito bom para quem quer aprender  a fazer abdominais.


 

Daniel

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *