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Como Perder Barriga

Tá difícil perder barriga ?Apesar de muitas pessoas conseguirem bons resultados com o regime, muitos ainda não sabem como perder  barriga. Bom, pra começar acredito que a grande maioria já sabe que apenas fazer regime ou ter uma dieta balanceada não basta, a gordura localizada não se perde apenas fazendo isso, é preciso queimar a gordura e fortalecer a musculatura.

Então de forma bem resumida, para emagrecer e perder barriga é preciso uma combinação de 3 coisas, dieta balanceada, queimar gordura e fortalecer a musculatura. Ao unir estes 3, com certeza você obterá sucesso e finalmente vai conseguir perder aquela barriguinha tão indesejada.

Primeira Etapa Para Perder Barriga – Dieta Balanceada

Alguns alimentos que contribuem mais para o acúmulo de gordura abdominal são fatídicos para o aumento da barriguinha então o indicado é consumir menos carboidratos como os (pães e massas em geral) principalmente à noite, o horário ideal de consumir carboidratos é até às 18 horas, passando este horário nosso organismo passa a trabalhar de forma mais lenta, então se você consumir quantidades excessivas de carboidratos o corpo não irá usá-los e serão armazenados como gordura.

Consuma alimentos desintoxicantes, por exemplo, abacaxi, melancia, gengibre, laranja, maçã, berinjela, amora, aveia, couve e semente de chia, e substitua o açúcar por mel, para melhorar o funcionamento do intestino, reduzindo gases, eliminando o inchaço do corpo e liberando as toxinas retidas. O leite somente desnatado já que o integral aumenta o tecido gorduroso e ajuda a formar gases, inflando a região do abdômen. O chá verde também auxilia na melhora do metabolismo e faz com que ele funcione de forma mais eficiente. Formula mágica sem exercícios não existe, mas uma boa alimentação contribui de forma diferente na melhora de dentro para fora e de fora para dentro.

Segunda Etapa – Exercícios Aeróbicos Para Perder Barriga

Para queimar a gordura o primeiro passo é fazer algum tipo de atividade aeróbica, caminhada e corrida são excelentes exercícios para isso. Tanto a caminhada como a corrida são exercícios aeróbicos fáceis de se realizar  e que podem ser efetuados em qualquer lugar, nas ruas perto de casa, nas praças, parques, praia, etc, ou seja, são exercícios que qualquer pessoa consegue iniciar com facilidade, também são exercícios que liberam hormônios como a endorfina que dão uma sensação de bem estar muito boa.

Então não perca mais tempo, invista na caminhada ou corrida, além de emagrecer, esta prática irá te proporcionar saúde e muito bem estar. Para informações detalhadas acesse aqui mesmo neste blog o artigo sobre caminhada e sobre corrida 

Última Etapa – Exercícios de fortalecimento

Conheça agora algumas dicas de exercícios para auxiliar você nesta busca do abdome definido, providencie um colchonete ou tapete para os exercícios e conheça os tipos de flexão:

- Membros inferiores: coloque as mãos atrás da cabeça, com os dedos entrelaçados e aproxime o tronco sobre o quadril e retorne devagar.

Abdominal para perder barriga

- Membros inferiores sobre o tronco: apoie os pés sobre uma cadeira e eleve o tronco até as pernas.

Abdominal com uso de cadeiras para perder barriga

- Lateral do corpo: flexione uma perna sobre a outra e com o braço oposto faça a elevação lateral do tronco, olhando sempre para o joelho que está na parte mais alta.

Abdominal lateral para perder barriga

Para esses exercícios o aconselhável é realizar duas vezes por semana no início com serie de 3 x 15 ( 3 sequências de 15 cada ). Veja mais dicas sobre abdominais, clique aqui!

Conclusão

Seguindo estes 3 passos você com certeza finalmente conseguirá perder barriga e ter uma vida mais saudável, porém procure seu medico antes de iniciar qualquer dieta ou exercícios.

Artigo Escrito por Daniel Grecco
do Blog www.emagrecercomsaude.info

 

Daniel

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