0

Como Usar Maxi Anéis

Quando se fala de acessórios a moda é exagerar seja no tamanho das peças ou na quantidade, o maxi veio para marcar a estação. Usar maxi anéis está na moda, os maxi anéis caíram no gosto das antenadas de plantão e ganharam novos formatos, duplos, falange, triplos ou básicos.

Grandes, pesados, com brilhos e pedrarias os anéis são o hit do momento. Além dos básicos para um dedo somente, esse acessório foi reinventado e ganhou novas formas e formatos que complementam qualquer visual. São duplos, triplos, de falange, os que prendem-se a pulseiras, os que encapam todo o dedo, os tipos são diversos e a ordem é exagerar.

Como Usar Maxi Anéis

Não precisa ter medo de errar, se está com dúvida de qual usar, use todos. Os  modelo falange agora estão ficando uma gracinha nos dedos da mulherada. Esse tipo de anel é mais pequenininho e deve ser usado na primeira parte dos dedos, antes da articulação. Muitas pessoas recorrem aos anéis infantis, que são menores, para usar na falange. O resultado fica incrível, pois esses tendem a ser mais delicados com lacinhos, borboletas ou simplesmente o aro puro.

Exemplo de como usar maxi anéis

Contrapondo essa delicadeza do anel falange o maxi anel grita no dedo do lado e aí que o look está sendo acertado. Essa discrepância entre os estilos que fazem os anéis caírem no gosto popular. São caveiras cravejadas de brilhos, flores enormes e anéis duplos, que pegam ao mesmo tempo dois dedos e os triplos, que completam essa onda do exagero.

Muitas mulheres reclamam dos anéis duplos e triplos e alegam que eles machucam a parte de dentro dos dedos por não permitir fechar a mão perfeitamente, então reinventaram esse tipo de anel que agora não são completamente fechados, eles pegam os três dedos mais não completam um círculo, digamos que seja metade de um anel. Um máximo!

Enfim, não existe uma regra básica para usar maxi anéis, podem ser usados de várias formas basta um pouco de imaginação e bom gosto.

Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *