0

O que não te contaram sobre remoção de tatuagem com laser

Se você está buscando maneiras de como remover tatuagem, deve estar por dentro dos preços e práticas que a indústria dermatológica usa para esse fim. A remoção de tatuagem, com aplicações de laser, é a forma mais difundida e usada pelas pessoas que desejam tirar os desenhos de seus corpos.

Apesar de ser o método mais conhecido, não significa que seja o que traz melhores resultados.

5 Pontos Negativos da Remoção de Tatuagem a Laser

Veja abaixo 5 coisas ruins sobre remoção de tatuagem com laser, que nunca te contaram:

1 – É caro

O procedimento a laser pode custar de R$ 500,00 (uma única sessão de poucos minutos) a vários milhares de reais. Quando você vai fazer um orçamento, os médicos fazem esses valores parecerem ínfimos perto dos resultados que serão alcançados, só que não.

2 – É doloroso

Desvantagens da remoção de tatuagem com laser

Imagine um fio de luz extremamente quente sendo direcionado para a pele sensível do seu corpo, a dor é a mesma de pegar uma faca afiada esquenta-la e passa-la na pele. Algumas pessoas sofreram dores terríveis com apenas poucos minutos de aplicação.

3 – É demorado

Por ser um procedimento que queima a pele, é preciso de tempo para a cicatrização, assim uma nova sessão de laser pode demorar até 2 meses para ser feita novamente, tatuagens grandes podem demorar anos para serem apagadas dessa maneira.

4 – É recorrente

Engana-se quem acha que com apenas uma sessão conseguirá eliminar a tatuagem. É preciso várias sessões de laser para cobrir áreas maiores, dependendo do local, a coisa fica ainda mais complicada.

5 – É ineficaz

Os médicos vão dizer que tudo fica cicatrizado e maravilhoso, porém existe uma série de efeitos colaterais que não são mostrados aos pacientes. As queimaduras podem causar bolhas e cicatrizes que serão permanentes, dependendo do tipo de pele, a região ficará descolorida, ou seja, a emenda pode ficar pior que o soneto, como dizem.

Como remover tatuagem sem sofrimento

O guia de remocao de tatuagem sem laserSe existem todos esses problemas com aplicações de laser, como resolver o problema das tatuagens que precisam ser removidas ? Para responder essa pergunta, preciso apresentar o “Guia de Remoção de Tatuagem sem Laser”, uma publicação recente, criada por um tatuador chamado Márvio Santana.

Depois de ver muitas pessoas sofrerem com as aplicações de laser, ele pesquisou e testou métodos naturais utilizando o sistema de cicatrização natural do nosso organismo, para expelir a tinta da pele.

No guia, ele cita métodos naturais e indolores de como remover tatuagem sem precisar recorrer a cirurgias, ou outros procedimentos invasivos. Apenas com uma mudança nos hábitos alimentares e com o uso de ervas naturais, é possível fazer com que a tinta saia da pele de forma natural e definitiva.

Devido a sua eficácia e naturalidade o método está sendo perseguido pela indústria dermatológica, então não perca tempo em adquirir o seu “Guia de Remoção de Tatuagem sem Laser”, pois ele poderá deixar de ser comercializado a qualquer momento.

Para conhecer essa revolução no mercado de remoção de tatuagens você precisa apenas clicar no botão abaixo e terá acesso ao mais completo e simples método para eliminar a tattoo que você desejar. Clique no link abaixo AGORA para não perder as vantagens de ter mais saúde e menos toxinas no seu organismo:

Sim, Eu Quero remover tatuagem Sem Dor !

Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *